Tenho que admitir: estou com medo.
Já estávamos falando sobre a idéia de nos mudarmos há algum tempo, mas tudo passou à prática de forma muito rápida. Já vimos algumas casas e por duas vezes chegamos a um consenso. Ontem, porém, quando eu vi o anúncio da casa na 7, tive houve um click dentro de mim. Fiquei com a sensação de que essa seria a nossa casa. Depois de vê-la, juntamente com uma outra, decidi que seria ela mesmo. Apesar do preço, apesar do trabalho, apesar do jardim não estar perfeito. Ao retornar na imobiliária, fomos avisados que já há um casal interessado na frente e que vamos ficar na lista de espera. Que desânimo que eu senti !!!!!!!
Então, vamos esperar, mas já estamos providenciando os documentos.
Notei que de ontem para hoje surgiram novas ofertas. Talvez não exista click algum e o melhor ainda estar por vir. Deus sabe o que faz. Fico repetindo para Deus que é para acontecer o que for melhor para nós.
Como estou dramática !!!! Mas é assim que me sinto.
Sinto também que estamos colocando a carroça na frente dos bois, já que decidimos ficar com um cachorro e ainda nem temos a casa.
nn
A história do cachorro também foi rápida demais. Namorido já havia dito que pretendia ter um pastor. Hoje no trabalho, escutei um colega comentar que precisava doar dois filhotes da ninhada. Bem, horas mais tarde estávamos vendo os tais filhotes, fazendo carinho, tentando escolher. Amanhã o Namorido vai buscá-lo.
O cachorro vai se chamar Said. Gostei muito do nome. Eu queria um nome que tivesse algum sentido para nós dois. Bem, nós gostamos de Lost. Eu, particularmente, gosto muito do Said. Sem falar que eles tem características parecidas: parecem ser bravos e assustadores (podem até ser quando for preciso), mas na verdade são queridos e do bem.
nn
Então é isso: ainda cansada, com medo, tentando processar as novidades e com um cachorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário