sábado, 29 de novembro de 2008

Sexy

É isso o que eu tenho em mente. É isso o que eu quero Sei exatamente o que eu quero com toda a força do meu ser. Todos os meus poros querem exatamente a mesma coisa. Sei o gosto que tem. Sei como minha pele se arrepia.
Aí eu penso. Eu posso ter. Posso tomar umas taças de vinho, criar o clima. Tomo um banho bem demorado, me preparo para o clima.
Mas eu já disse que eu tenho um lado racional demais. Esse lado me faz lembrar que essas coisas não são assim. E que o bom mesmo é quando não se precisa de nada para ter o tal clima.
Mesmo sem preparo especial, mesmo sem alcool. Ele abre a porta e diz um oi. É o suficiente. Eu me acendo por dentro porque sei tud o que a noite promete.

Pedido de Natal


Vou mandar uma carta para o Papai Noel.

Quero uma binóculo.

Quem sabe assim eu consiga ver, ainda que de longe, um restinho de paixão na minha vida.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Filmes




Cada um na sua, mas com nada de parecido.

Como as pessoas são diferentes !!!
Lido com problemas de servidores públicos, em especial quando eles ficam doentes. Como premissa básica, acho que eles estão errados, querendo tirar alguma vantagem.
Ontem eu estava entre eles, aguardando a perícia médica aprovar minha licença médica. Não quero julgar, mas ...
Uma moça estava muito nervosa. Deveria estar realmente doente, mas não era nada aparente. Um senhor estava com o braço imobilizado, mas era bem falante. Uma senhora estava com uma bengala. Um senhor me pareceu mancar com mais intensidade quando a médica o chamou.
A parte de não julgar é importante porque quem me olhasse devia imaginar o porquê de eu estar ali. Por fora, tudo normal. Por dentro, eu segurava um volume de lágrimas equivalente ao rio São Francisco, tudo despejado na médica assim que entrei em seu consultório e ela me disse que precisava de mais documentos para a licença.
Ali estava eu: exposta, fragilizada, pensando em voltar atrás, mas sem saber se era possível. Entregue nas mãos de uma médica que eu nunca tinha visto antes e torcendo que ela resolvesse tudo para mim. Querendo loucamente minha cama, onde eu pudesse me esconder, bem esprimidinha, embaixo de minha manta verde. Mais traumatizante impossível.
Tudo isso somado ao fato de eu estar tirando uma licença. Eu de licença. Eu estou de licença. Namorido fica contete e procura formas para ficar de licença. Eu cheguei ao prédio da perícia já com os olhos cheios d'água de vergonha e de pesar.
Estou encarando isso de forma pesada demais, eu sei. Sei tb que essa forma de encarar as coisas só vai piorar tudo. Tenho consciência dos meus erros e neuras (o que torna tudo pior).
Quero tentar ser produtiva nessa licença. Fazer valer esses dias em que estou parada. Quero terminar tudo o mais rápido possível. Caminhar, como fiz hoje. E aí, nos últimos dias, vou passar um dia em um spa day, cortar o cabelo e voltar bem bonita.
Amém!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nada

Neste momento,
não quero festa de fim de ano
e na festa de natal, provavelmente, eu ficaria encostada em algum canto, melhor ainda se tivesse um sofá bem confortável
quero ficar deitada, sem comer, sem me mexer, sem respirar, sem nada

ira!

Meu vizinho achou que eu trabalhava para o meu marido.
Legal demais.

Show do Michael Bublé


Queria ir !!!!!

sábado, 22 de novembro de 2008

Dia frio

É isso o que falta neste dia chuva que eu tanto gosto.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bridget Jones

Estou assistindo "O Diário de Bridget Jones". Eles estão namorando e ele prometeu ir com ela a uma festa durante um fim de semana. Ao invés disso, desiste de última hora para encontrar uma magrela linda. Ela encontra com a tal magrela no banheiro, nua, que diz para ela: " Você disse que ela era magra".
Deus do céu!!!!
Eu juro que pegava toda a minha gordura em excesso e jogava em cima dela. Ela poderia ser magra, mas sairia de lá com muitas marcas roxas no corpo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um pouco de Frida Kahlo








Essa última é a minha preferida.

Filme: Frida


Amei o filme.
Achei tudo na vida dela interessante.
Sem falar na frase final, sobre a morte. Algo sobre querer que a morte seja feliz e não querer voltar na próxima vida. Não consegui achar a frase na net.
Acho injusta a crítica sobre a aparência dela. Talvez ela tenha ficado bastante deformada nos últimos dias de vida em razão da doença, mas de rosto, eu acho que ela fosse tão feia assim. Em seus quadros ela se descrevia com traços muito mais carregados do que possuía na realidade. Vejamos:

Ela na vida real e no filme. Uma foto em preto e branco em que eu a achai bem bonita.



Frases

Frase retirada do Blowg:
"Atrasada Meu aniversário é semana que vem e ainda nem decidi quantos anos eu vou fazer."

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Filme: A Morte lhe Cai Bem


Um filme antigo, clássico da minha geração. Adoro !
A idéia do filme em si é doida, mas já imaginaram que legal ter um corpo jovem para sempre.
Tenho 29 anos, me olho espelho e já não vejo uma jovem. Que coisa, né?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Retiro

Eu precisava é de um retiro, mas um daqueles bom e completo.
Com spa para eu emagrecer e entrar em forma, ganhar condicionamento físico.
Eu queria ainda sessões de terapia com um bom profissional para eu poder resolver minhas questões existenciais.
Queria ainda poder ter umas aulas com filólofos, pessoas cultas, uma boa conversa.
Estou viajando.
Tenho que sair para comprar comida.

Péssima Idéia

Eu seugeri que minha prima comprasse a revista Manequim deste mês porque ela está em dúvida sobre o vestido de formatura dela e o tema da publicação deste é é esse.
Péssimo conselho. Dei uma olhada pela internet e as sugestões são horríveis. Tudo do mesmo.

Aniston

Gosto muito dela. Adorei as fotos, que vão até servidor de inspiração para próxima viagem para praia. Sim, porque eu estou me achando ... kkkkk

Dica Fofa

Olha que coisa mais interessante, tirada do blog "Ela fala e sai andando" (que eu adoro !!!!:


Seria uma ótima opção para deixar meu chão bem encerado.

Mamãe Noel


Sempre dou muitos presentes de Natal, este ano vou dar uma de Mamãe Noel de verdade.
Vou participar da campanha de Natal dos Correios em que as pessoas atendem cartinhas enviadas por crianças para o Papai Noel.
Peguei três cartas.
A primeiras é que a vou atender primeiro pema questão de urgência. Uma mãe de dezenove anos escreve pela filho de um ano que está doente e pede um nebulizador, que deve custar uns cento de cinquenta reais. Vou juntar um bichinho de pelúcia.
Uma outra carta pede material escolar, com atenção para um fichário. A terceira carta é uma menina de oito anos que deseja uma boneca daquelas bem grandes. Fofo.
Isso vai ser legal.
Eu imaginava que fosse ser mais baratos. Vi pedidos como video game, televisão (de 20 polegadas), mp5 ( que eu nem sei o que é). Talvez seja a área que eu fui buscar as cartas e em outras regioões os pedidos sejam de pessoas mais carentes, o que torne mais recompensador presentear.
Mas estou feliz e ajudar minhas três cartas.

domingo, 16 de novembro de 2008

La REina Madre

Olha que coisa mais maravilhosa do La Raina Madre:

Flores e seus significados

Estou pesquisando flores para enfeitar a festa de fim de ano. Pensei em colocar flores coloridas. São várias as opções. Posso colocar vários tipos de flores juntas ou várias do mesmo tipo com várias cores. Se essa última opção for escolhida, pensei em usar rosa ou tulipa. Pode ser também gérbera. Em fim, realmente não sei. Estou gastanto muito, então há uma grande opção de eu usar a flor mais barata, que ainda não sei qual é.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Compas de Natal

Tenho as bolinhas que já citei, dois bonecos que ficarão sentados nos vãos perto da porta, um treco de pindurar na porta, uma saboneteira que parece coisa antiga, um cachecol e uma boina para o Said.
Uma vendedora me oferece uma toalha simplesmente maravilhosa de duzentos reais. Claro que eu queria, mas até eu tenho limites.

Energia

Não sei se eu sou assim, se estou assim mas vai passar ou se é a mistura de todos os remédios que estou tomando, mas eu estou doidona.

Passei o dia atrás de umas bolinhas de natal bem pequenininhas como vi em uma árvore no Casa Park para colocar no meu pequeno pé de jasmim. Eu consegui nas cores azul, verde, prata, dourado e vermelho. Todo o grande sacrifício não valeu de nada porque não consigo parar de pensar que vai ficar faltando as bolinhas rosas, como na antiga árvore de natal da minha avó. Poderia ser também em um tom de lilás para ficar diferente. Só sei que queria uma árvore bem alegre.

Resumindo, eu sou louca. Estou obssecada com esse lance de decoração de Natal. Não que isso seja novidade pq todo ano fico assim e este ano tenho mais motivo já que tenho uma casa, um espaço bem maior.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Compras de Hoje

Ando loucamente consumista:


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Já pode?

Hoje é quinta. Já pode comer pizza?
Pq a idéia é pedir a pizza mais barata que eu encontrar, comer vendo tv, dormir e acordar para a consulta de amanha.
E não me enche, consciência do inferno.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Não sei se as pessoas entendem, em especial o Namorido, que na atual conjuntura, fazer uma única coisa no dia faz meu dia ser produtivo. Ainda mais quando essa única coisa já deveria ter sido feita há vários dias.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Abertos os trabalhos

Hoje comprei um joguinho para patê com os cabos de papai-noel. Total futitlidade, mas tão fofos. Comprei ainda um papai noel fofo que ainda não sei onde vou colocar.

nn

Comprei também copos coloridos para usarmos na piscina. São lindinhos. E eu sou bem fútil.

Notícia, baixaria,fofoca ...



No Shoe-me: Explode de uma vez!

Ela está grávida.

Eu pergunto: é justo? Nem vou perguntar se é razoável, porque não é . Tambmém não vou falar se é justo par a pobre da criança porque é óbvio que não é. Eu, o centro do mundo, vou dizer que não é justo comigo.

Sim, Deus, o Senhor não é justo comigo, porque essa louca está grávida e eu vou ter que esperar mais uns seis meses.

Pronto, falei.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O que eu quero


Dog na piscina

Sábado o Dog tomou banho e estava lindo e cheiroso. Quando chegamos em casa à noite ele estava todo molhado. Pensei que ele tivesse virado o bebedouro novo que compramos para ele, mas não, estava tudo em seu lugar. Havia uma uma marca molhada perto da piscina e rastro que iam se afastando da piscina. Tudo indicava que ele teria entrado na piscina, algo que ele nunca fez. Não acreditei. Realmente não acredite.
Agora pouco eu estava aqui na sala quando escutei um "tibum". Olhei rápido e ele estava no degrau da piscina. Gente!!!! Ele estava no degrau da piscina!!!!!!!!! Eu ainda não acredito. Liguei para o Namorido correndo, eufórica, como uma doida. Acho que ele mal entendeu o que eu disse. Ele realmente entrou na piscina!!!!!!

Samantha e Nellie


Martha, sempre Martha


Não sei se foi efeito dos remédios que comecei a tomar ou do entusiasmo de um novo tratamento, mas acredito mesmo que a leitura de Doidas e Santas de Martha Medeiros me inspirou a querer escrever novamente, a festejar a fazer cursos. Fique com vontade de ser eu outra vez. Martha Medeiros faz isso comigo e eu já estava ansiosa por algum novo livro dela.
Recomendo, recomendo, recomendo, recomendo, recomendo, recomendo. Recomendo tanto que tenho vontade de presentear todo mundo com livros neste Natal.

A verdade

Eu vou dizer. Não será fácil, mas eu vou dizer. Meu problema é o trabalho. Não ser porque. Talvez porque eu não me sinta enquadrada, ajustada, querida. E precisamos de tudo isso para estar bem em um trabalho? Não é amizade, é trabalho.

domingo, 2 de novembro de 2008

Apesar desse salpicão desastroso, ele estava gostoso sim. A mousse de limão também, mas é melhor fazer a tradicional mesmo, até porque ela super fácil de fazer.
Quero fazer uns cursos de culinária e tentar umas receitas da net.
A programação:
Massa Assada com Tomate e Mozarela
Bife a Rolê
Bolo de Fubá

Aprendendo com os erros

Aí que eu fiz salpicão hoje pq estava com vontade de comer há muito tempo, mas não ficou do jeito que eu queria. A medida que eu fui comendo fui percebendo porque. Vejamos:
- faltou maçã
- faltou passas
- faltou temperar com catchoup, mostarda, pimenta do reino
- faltou um presunto ou chester
- sobrou batata palha
- faltou ervilha
- a cenoura estava grande demais
- só coloquei pimentão verde, faltando vermelho e amarelo
Assim fica difícil, né?
Há três ou quatro anos atrás nossa família conseguiu a maravilha de se reunir em um sítio no reveillon. Foi uma maravilha. Desde então, tentamos repetir a dose mas não conseguimos.
Este ano é ano de passar o Natal com a minha família e ano novo co ma família do Namorido. Então eu pensei em fazer um festa de Ano Novo aqui em casa. Já chamei todo mundo da minha família para vir para cá. Como seria legal !!!!!
Já tive várias idéias. Pensei em devorar com luzes, balões brancos e dourados. De comida, faríamos só coisas leves. Muita bebida até todo mundo pular na piscina. Seria tão bom. Muitas flors na piscina também.
Estou meio desorientada. Acho que preciso dormir.

Dona de Casa

Desde que nos mudamos para a casa, quase todo fim de semana foi dividido com o resto da família. Hoje foi diferente. Hoje foi só nós três mesmo. Namorido assou uma carninha. Eu fiz uma salpicão para acompanhar (uma quantidade axagerada, como tudo o que eu faço), pq já estava com vontade de comer há muitos dias. Enquanto isso, o Dog estava todo feliz com companhia o tempo todo.

Não sei se já é efeito do remédio, mas já me senti mais desorienta na hora de cozinhar, meio perdida. Talvez eu esteja somente sugestionada. Depois do almoço, nós arrumamos tudo na cozinha: lavamos a louça, guardamos tudo. E eu ainda limpei o que estava sujo e fiz uma sobremesa para mais tarde: mousse de limão, dessas prontas mesmo:


Depois eu digo se ficou bom.

Este foi o fim de semana da nossa família. Percebi isso quando estava na piscina, Dog molhava as patinhas na água e Namorido fazia sabe-se lá o quê. Parecíamos uma família. Éramos uma família. Faltava um bebê na minha barriga, mas isso eu só pensei agora, porque na hora nem disso senti falta. Somo uma família e sou feliz por isso.
nn
E por falar em bebê ... fui a um novo médico. Mantive a calma e o equilíbrio, mas quando ele disse que precisava de mais seis meses para que eu possa pensar em engravisar, não conseguir me controlar e soltei o choro. É que se estou ansiosa, mais do que nunca, é porque estou querendo muito ser mãe.
nn
Então é isso. Vou começar tudo de novo. Novo tratamento, novo médico, novos remédios, nova esperança.

sábado, 29 de novembro de 2008

Sexy

É isso o que eu tenho em mente. É isso o que eu quero Sei exatamente o que eu quero com toda a força do meu ser. Todos os meus poros querem exatamente a mesma coisa. Sei o gosto que tem. Sei como minha pele se arrepia.
Aí eu penso. Eu posso ter. Posso tomar umas taças de vinho, criar o clima. Tomo um banho bem demorado, me preparo para o clima.
Mas eu já disse que eu tenho um lado racional demais. Esse lado me faz lembrar que essas coisas não são assim. E que o bom mesmo é quando não se precisa de nada para ter o tal clima.
Mesmo sem preparo especial, mesmo sem alcool. Ele abre a porta e diz um oi. É o suficiente. Eu me acendo por dentro porque sei tud o que a noite promete.

Pedido de Natal


Vou mandar uma carta para o Papai Noel.

Quero uma binóculo.

Quem sabe assim eu consiga ver, ainda que de longe, um restinho de paixão na minha vida.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Filmes




Cada um na sua, mas com nada de parecido.

Como as pessoas são diferentes !!!
Lido com problemas de servidores públicos, em especial quando eles ficam doentes. Como premissa básica, acho que eles estão errados, querendo tirar alguma vantagem.
Ontem eu estava entre eles, aguardando a perícia médica aprovar minha licença médica. Não quero julgar, mas ...
Uma moça estava muito nervosa. Deveria estar realmente doente, mas não era nada aparente. Um senhor estava com o braço imobilizado, mas era bem falante. Uma senhora estava com uma bengala. Um senhor me pareceu mancar com mais intensidade quando a médica o chamou.
A parte de não julgar é importante porque quem me olhasse devia imaginar o porquê de eu estar ali. Por fora, tudo normal. Por dentro, eu segurava um volume de lágrimas equivalente ao rio São Francisco, tudo despejado na médica assim que entrei em seu consultório e ela me disse que precisava de mais documentos para a licença.
Ali estava eu: exposta, fragilizada, pensando em voltar atrás, mas sem saber se era possível. Entregue nas mãos de uma médica que eu nunca tinha visto antes e torcendo que ela resolvesse tudo para mim. Querendo loucamente minha cama, onde eu pudesse me esconder, bem esprimidinha, embaixo de minha manta verde. Mais traumatizante impossível.
Tudo isso somado ao fato de eu estar tirando uma licença. Eu de licença. Eu estou de licença. Namorido fica contete e procura formas para ficar de licença. Eu cheguei ao prédio da perícia já com os olhos cheios d'água de vergonha e de pesar.
Estou encarando isso de forma pesada demais, eu sei. Sei tb que essa forma de encarar as coisas só vai piorar tudo. Tenho consciência dos meus erros e neuras (o que torna tudo pior).
Quero tentar ser produtiva nessa licença. Fazer valer esses dias em que estou parada. Quero terminar tudo o mais rápido possível. Caminhar, como fiz hoje. E aí, nos últimos dias, vou passar um dia em um spa day, cortar o cabelo e voltar bem bonita.
Amém!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nada

Neste momento,
não quero festa de fim de ano
e na festa de natal, provavelmente, eu ficaria encostada em algum canto, melhor ainda se tivesse um sofá bem confortável
quero ficar deitada, sem comer, sem me mexer, sem respirar, sem nada

ira!

Meu vizinho achou que eu trabalhava para o meu marido.
Legal demais.

Show do Michael Bublé


Queria ir !!!!!

sábado, 22 de novembro de 2008

Dia frio

É isso o que falta neste dia chuva que eu tanto gosto.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bridget Jones

Estou assistindo "O Diário de Bridget Jones". Eles estão namorando e ele prometeu ir com ela a uma festa durante um fim de semana. Ao invés disso, desiste de última hora para encontrar uma magrela linda. Ela encontra com a tal magrela no banheiro, nua, que diz para ela: " Você disse que ela era magra".
Deus do céu!!!!
Eu juro que pegava toda a minha gordura em excesso e jogava em cima dela. Ela poderia ser magra, mas sairia de lá com muitas marcas roxas no corpo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um pouco de Frida Kahlo








Essa última é a minha preferida.

Filme: Frida


Amei o filme.
Achei tudo na vida dela interessante.
Sem falar na frase final, sobre a morte. Algo sobre querer que a morte seja feliz e não querer voltar na próxima vida. Não consegui achar a frase na net.
Acho injusta a crítica sobre a aparência dela. Talvez ela tenha ficado bastante deformada nos últimos dias de vida em razão da doença, mas de rosto, eu acho que ela fosse tão feia assim. Em seus quadros ela se descrevia com traços muito mais carregados do que possuía na realidade. Vejamos:

Ela na vida real e no filme. Uma foto em preto e branco em que eu a achai bem bonita.



Frases

Frase retirada do Blowg:
"Atrasada Meu aniversário é semana que vem e ainda nem decidi quantos anos eu vou fazer."

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Filme: A Morte lhe Cai Bem


Um filme antigo, clássico da minha geração. Adoro !
A idéia do filme em si é doida, mas já imaginaram que legal ter um corpo jovem para sempre.
Tenho 29 anos, me olho espelho e já não vejo uma jovem. Que coisa, né?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Retiro

Eu precisava é de um retiro, mas um daqueles bom e completo.
Com spa para eu emagrecer e entrar em forma, ganhar condicionamento físico.
Eu queria ainda sessões de terapia com um bom profissional para eu poder resolver minhas questões existenciais.
Queria ainda poder ter umas aulas com filólofos, pessoas cultas, uma boa conversa.
Estou viajando.
Tenho que sair para comprar comida.

Péssima Idéia

Eu seugeri que minha prima comprasse a revista Manequim deste mês porque ela está em dúvida sobre o vestido de formatura dela e o tema da publicação deste é é esse.
Péssimo conselho. Dei uma olhada pela internet e as sugestões são horríveis. Tudo do mesmo.

Aniston

Gosto muito dela. Adorei as fotos, que vão até servidor de inspiração para próxima viagem para praia. Sim, porque eu estou me achando ... kkkkk

Dica Fofa

Olha que coisa mais interessante, tirada do blog "Ela fala e sai andando" (que eu adoro !!!!:


Seria uma ótima opção para deixar meu chão bem encerado.

Mamãe Noel


Sempre dou muitos presentes de Natal, este ano vou dar uma de Mamãe Noel de verdade.
Vou participar da campanha de Natal dos Correios em que as pessoas atendem cartinhas enviadas por crianças para o Papai Noel.
Peguei três cartas.
A primeiras é que a vou atender primeiro pema questão de urgência. Uma mãe de dezenove anos escreve pela filho de um ano que está doente e pede um nebulizador, que deve custar uns cento de cinquenta reais. Vou juntar um bichinho de pelúcia.
Uma outra carta pede material escolar, com atenção para um fichário. A terceira carta é uma menina de oito anos que deseja uma boneca daquelas bem grandes. Fofo.
Isso vai ser legal.
Eu imaginava que fosse ser mais baratos. Vi pedidos como video game, televisão (de 20 polegadas), mp5 ( que eu nem sei o que é). Talvez seja a área que eu fui buscar as cartas e em outras regioões os pedidos sejam de pessoas mais carentes, o que torne mais recompensador presentear.
Mas estou feliz e ajudar minhas três cartas.

domingo, 16 de novembro de 2008

La REina Madre

Olha que coisa mais maravilhosa do La Raina Madre:

Flores e seus significados

Estou pesquisando flores para enfeitar a festa de fim de ano. Pensei em colocar flores coloridas. São várias as opções. Posso colocar vários tipos de flores juntas ou várias do mesmo tipo com várias cores. Se essa última opção for escolhida, pensei em usar rosa ou tulipa. Pode ser também gérbera. Em fim, realmente não sei. Estou gastanto muito, então há uma grande opção de eu usar a flor mais barata, que ainda não sei qual é.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Compas de Natal

Tenho as bolinhas que já citei, dois bonecos que ficarão sentados nos vãos perto da porta, um treco de pindurar na porta, uma saboneteira que parece coisa antiga, um cachecol e uma boina para o Said.
Uma vendedora me oferece uma toalha simplesmente maravilhosa de duzentos reais. Claro que eu queria, mas até eu tenho limites.

Energia

Não sei se eu sou assim, se estou assim mas vai passar ou se é a mistura de todos os remédios que estou tomando, mas eu estou doidona.

Passei o dia atrás de umas bolinhas de natal bem pequenininhas como vi em uma árvore no Casa Park para colocar no meu pequeno pé de jasmim. Eu consegui nas cores azul, verde, prata, dourado e vermelho. Todo o grande sacrifício não valeu de nada porque não consigo parar de pensar que vai ficar faltando as bolinhas rosas, como na antiga árvore de natal da minha avó. Poderia ser também em um tom de lilás para ficar diferente. Só sei que queria uma árvore bem alegre.

Resumindo, eu sou louca. Estou obssecada com esse lance de decoração de Natal. Não que isso seja novidade pq todo ano fico assim e este ano tenho mais motivo já que tenho uma casa, um espaço bem maior.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Compras de Hoje

Ando loucamente consumista:


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Já pode?

Hoje é quinta. Já pode comer pizza?
Pq a idéia é pedir a pizza mais barata que eu encontrar, comer vendo tv, dormir e acordar para a consulta de amanha.
E não me enche, consciência do inferno.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Não sei se as pessoas entendem, em especial o Namorido, que na atual conjuntura, fazer uma única coisa no dia faz meu dia ser produtivo. Ainda mais quando essa única coisa já deveria ter sido feita há vários dias.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Abertos os trabalhos

Hoje comprei um joguinho para patê com os cabos de papai-noel. Total futitlidade, mas tão fofos. Comprei ainda um papai noel fofo que ainda não sei onde vou colocar.

nn

Comprei também copos coloridos para usarmos na piscina. São lindinhos. E eu sou bem fútil.

Notícia, baixaria,fofoca ...



No Shoe-me: Explode de uma vez!

Ela está grávida.

Eu pergunto: é justo? Nem vou perguntar se é razoável, porque não é . Tambmém não vou falar se é justo par a pobre da criança porque é óbvio que não é. Eu, o centro do mundo, vou dizer que não é justo comigo.

Sim, Deus, o Senhor não é justo comigo, porque essa louca está grávida e eu vou ter que esperar mais uns seis meses.

Pronto, falei.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O que eu quero


Dog na piscina

Sábado o Dog tomou banho e estava lindo e cheiroso. Quando chegamos em casa à noite ele estava todo molhado. Pensei que ele tivesse virado o bebedouro novo que compramos para ele, mas não, estava tudo em seu lugar. Havia uma uma marca molhada perto da piscina e rastro que iam se afastando da piscina. Tudo indicava que ele teria entrado na piscina, algo que ele nunca fez. Não acreditei. Realmente não acredite.
Agora pouco eu estava aqui na sala quando escutei um "tibum". Olhei rápido e ele estava no degrau da piscina. Gente!!!! Ele estava no degrau da piscina!!!!!!!!! Eu ainda não acredito. Liguei para o Namorido correndo, eufórica, como uma doida. Acho que ele mal entendeu o que eu disse. Ele realmente entrou na piscina!!!!!!

Samantha e Nellie


Martha, sempre Martha


Não sei se foi efeito dos remédios que comecei a tomar ou do entusiasmo de um novo tratamento, mas acredito mesmo que a leitura de Doidas e Santas de Martha Medeiros me inspirou a querer escrever novamente, a festejar a fazer cursos. Fique com vontade de ser eu outra vez. Martha Medeiros faz isso comigo e eu já estava ansiosa por algum novo livro dela.
Recomendo, recomendo, recomendo, recomendo, recomendo, recomendo. Recomendo tanto que tenho vontade de presentear todo mundo com livros neste Natal.

A verdade

Eu vou dizer. Não será fácil, mas eu vou dizer. Meu problema é o trabalho. Não ser porque. Talvez porque eu não me sinta enquadrada, ajustada, querida. E precisamos de tudo isso para estar bem em um trabalho? Não é amizade, é trabalho.

domingo, 2 de novembro de 2008

Apesar desse salpicão desastroso, ele estava gostoso sim. A mousse de limão também, mas é melhor fazer a tradicional mesmo, até porque ela super fácil de fazer.
Quero fazer uns cursos de culinária e tentar umas receitas da net.
A programação:
Massa Assada com Tomate e Mozarela
Bife a Rolê
Bolo de Fubá

Aprendendo com os erros

Aí que eu fiz salpicão hoje pq estava com vontade de comer há muito tempo, mas não ficou do jeito que eu queria. A medida que eu fui comendo fui percebendo porque. Vejamos:
- faltou maçã
- faltou passas
- faltou temperar com catchoup, mostarda, pimenta do reino
- faltou um presunto ou chester
- sobrou batata palha
- faltou ervilha
- a cenoura estava grande demais
- só coloquei pimentão verde, faltando vermelho e amarelo
Assim fica difícil, né?
Há três ou quatro anos atrás nossa família conseguiu a maravilha de se reunir em um sítio no reveillon. Foi uma maravilha. Desde então, tentamos repetir a dose mas não conseguimos.
Este ano é ano de passar o Natal com a minha família e ano novo co ma família do Namorido. Então eu pensei em fazer um festa de Ano Novo aqui em casa. Já chamei todo mundo da minha família para vir para cá. Como seria legal !!!!!
Já tive várias idéias. Pensei em devorar com luzes, balões brancos e dourados. De comida, faríamos só coisas leves. Muita bebida até todo mundo pular na piscina. Seria tão bom. Muitas flors na piscina também.
Estou meio desorientada. Acho que preciso dormir.

Dona de Casa

Desde que nos mudamos para a casa, quase todo fim de semana foi dividido com o resto da família. Hoje foi diferente. Hoje foi só nós três mesmo. Namorido assou uma carninha. Eu fiz uma salpicão para acompanhar (uma quantidade axagerada, como tudo o que eu faço), pq já estava com vontade de comer há muitos dias. Enquanto isso, o Dog estava todo feliz com companhia o tempo todo.

Não sei se já é efeito do remédio, mas já me senti mais desorienta na hora de cozinhar, meio perdida. Talvez eu esteja somente sugestionada. Depois do almoço, nós arrumamos tudo na cozinha: lavamos a louça, guardamos tudo. E eu ainda limpei o que estava sujo e fiz uma sobremesa para mais tarde: mousse de limão, dessas prontas mesmo:


Depois eu digo se ficou bom.

Este foi o fim de semana da nossa família. Percebi isso quando estava na piscina, Dog molhava as patinhas na água e Namorido fazia sabe-se lá o quê. Parecíamos uma família. Éramos uma família. Faltava um bebê na minha barriga, mas isso eu só pensei agora, porque na hora nem disso senti falta. Somo uma família e sou feliz por isso.
nn
E por falar em bebê ... fui a um novo médico. Mantive a calma e o equilíbrio, mas quando ele disse que precisava de mais seis meses para que eu possa pensar em engravisar, não conseguir me controlar e soltei o choro. É que se estou ansiosa, mais do que nunca, é porque estou querendo muito ser mãe.
nn
Então é isso. Vou começar tudo de novo. Novo tratamento, novo médico, novos remédios, nova esperança.