Todos me dizem que não posso me culpar. Dois profissionais já me diagnosticaram como uma pessoa que não admite errar. Não que eu não erre, porque errar é o que eu mais faço nesta vida. A questão é não sofrer demais com meus erros.
Ontem eu atropelei minha cachorrinha que faria 3 meses hoje. Todos estão triste por ela ter morrido. A minha tristeza, no entanto, não é só porque ela não está mais aqui, mas porque fui que fiz tudo.
É claro que não fiz por querer, mas não faz diferença. Ela morreu. Ela era a coisa mais queridinha do mundo. Tão pequena, delicada, falante.
A imagem do corpinho dela estendido no chão, coberto de sangue, não sai da minha cabeça. Fico pensando que ela foi enterrada e já não existe mais.
Preciso conversar com alguém que já passou por isso. Não é suficente alguém que já perdeu uma bichinho de estimação. Preciso saber de alguém que tenha causado toda essa dor.
Um comentário:
PRESENTINHO PARA MEUS SEGUIDORES!!! PEGUE O SEU E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR... CARTÃO DA AMIGA DA EDUCACÃO. beijos. Joelma Couto
Postar um comentário