Nova consulta: baby com 2,3 cm e 186 de batimentos cardíacos. E foi fácil vê-lo naquela telinha preta que não dá para ver nada. Vimos a coluna dele, cabeça e o coração batendo. E tem mais? Ele mexeu !!!!!!!
Deu para reparar que eu sempre digo "ele" ? Eu sismei que é um menino. Sismei tanto que se for uma menina vai ser estranho. O mais engraçado é que eu sempre preferi ter uma menina. Só não sei se é algo que mãe sente ou tudo por causa de uma analogia que fizemos de brincadeira.
Explico: quando os filhotes da minha cahorrinha nasceram, um macho era bem maior que os demais. Nós chamávamos ele de Bitela. Quando o médico nos mostrou uma tabela com o desenvolvimento dos embriões antes da implantação, tinha um que era top de linha. Ele cresceu direitinho como o esperado: 2, 4,8,16 células. E era o único grande assim. Então, nós brincamos que eu também ia ter uma bitela.
E foi isso. Como o Bitela cachorrinho era menino, eu coloquei na cabeça que estou esperando um menino. Loucura total. Até porque nada garante que aquele embrião fosse um menino só por ser grande, nem mesmo que esse embrião foi o que ficou em mim.
Só para constar: sim, eu faço comparações entre mim e minha cachorrinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário