Eu fico vagando pela internet e quando vejo um look legal, eu coloco aqui. Normalmente, eu salvo a foto e depois não sei de onde tirei. Erro meu que estou tentando evitar, mas sou abilolada mesmo.
O que me chamou atenção é que em quase todos os looks que eu gosto há a tal da sobreposição de peças. Sabe como? Aquele lance de colocar um regatinha e um casaquinho por cima. Talvez até um blazer depois do casaquinho. Acho que fica lindo e elegante. A pessoa fica com cara de arrumada e ainda disfarça eventuais defeitos (no meu caso, meus tocos de braços).
Tudo isso em teoria, né? Vamos para prática: calor infernal nesta cidade. Não é calorzinho não, é tipo festa no inferno com todas as labaredas em força total. Maquiagem para quê? E o cabelo que gruda na cabeça? Sim, porque eu precisaria de uma ar condicionado sempre ligado em cima de mim para ficar uma pessoa digna. Sem falar que tem o lance da gravidez, que dizem dar mais calor ainda. Aqui em casa está sendo assim: eu ligando o ar condicionado no meio da noite e Namorido se cobrindo (normalmente é o contrário).
Dito isso, eu pergunto: como usar sobreposições em looks se a única coisa que eu quero é ficar de pijama de frente para o ventilador?
Nenhum comentário:
Postar um comentário