Eu estava ansiosa por tudo que eu tenho que resolver. Mas o problema é maior: querer agradar a todos. Até ontem eu não tinha escolhido o dia do chá-de-bebê porque eu estava tentando achar um dia que fosse bom para todos. Todos menos eu, é bom deixar claro. Tentei também agradar quem está animada e querendo participar dos preparativos.
Pois bem, escolhi a data. Quem estiver na cidade e quiser vir será muito bem-vindo. Quem mora longe e vier terá meu eterno reconhecimento por isso.
Hoje eu comprei as forminhas para os doces, os cones para colocar as balas e dar de lembrança e já sei onde vou comprar tudo. Não é no lugar mais barato da cidade, mas é onde eu gosto e me sinto à vontade. E posso ir sozinha e fazer tudo no meu ritmo indeciso de ser.
Decidi também que vou fazer tudo aqui em casa mesmo. Levo o sofá para o escritório e o rack para o hall, onde ficarão os doces. A mesa de jantar vai ficar nunca canto da sala para abrir espaço para mais mesas.
APA para quem não gostar.
Uma menina do grupo de hidroginástica disse que era para escolher o mais simples, que o mais simples sempre é o melhor. Vou seguir esse conselho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário