quarta-feira, 9 de setembro de 2009

?

É só comigo ou chorar demais dá sono?

Um comentário:

Barbara disse...

Não é só com você não ... chorar dá mesmo muito sono! É bom que seja assim, porque a gente dorme, e pára de chorar. Lembrando que, tudo passa! De um jeito ou de outro, passa! Não desanima não, continue fazendo teus bolos independente de sua mãe se preocupar se você come ou não. Ah, se não quiser fazer o bolo, não pare de colocar as receitas aqui, porque eu vou fazer e vou comer! (e eu não sou gorda!). Boa Sorte!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

?

É só comigo ou chorar demais dá sono?

Um comentário:

Barbara disse...

Não é só com você não ... chorar dá mesmo muito sono! É bom que seja assim, porque a gente dorme, e pára de chorar. Lembrando que, tudo passa! De um jeito ou de outro, passa! Não desanima não, continue fazendo teus bolos independente de sua mãe se preocupar se você come ou não. Ah, se não quiser fazer o bolo, não pare de colocar as receitas aqui, porque eu vou fazer e vou comer! (e eu não sou gorda!). Boa Sorte!