sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sai da frente ...


Estou de TPM, então ... posso começar?
* Ser dona-de-casa é um porre. Ter que definir o que vai ser feito de almoço ou se tem algo para comer à noite ... um porre. Sem falar que não posso simplesmente pensar, tenho que escolher algo saudável.
* Sou mineira, fui criada com compensações alimentícias, associei comida a prazer ... conclusão: quero comer canjiquinha. Ligth? Nem um pouco.
* Em dias assim, só o livro salva. Ou uma hidratação no cabelo ... hum ... é só pagar no cartão, né? rsrsrs
* Ir ao mercado é um saco. Todo mundo concorda? Ótimo. Melhor mesmo não discordar de mim.

Nenhum comentário:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sai da frente ...


Estou de TPM, então ... posso começar?
* Ser dona-de-casa é um porre. Ter que definir o que vai ser feito de almoço ou se tem algo para comer à noite ... um porre. Sem falar que não posso simplesmente pensar, tenho que escolher algo saudável.
* Sou mineira, fui criada com compensações alimentícias, associei comida a prazer ... conclusão: quero comer canjiquinha. Ligth? Nem um pouco.
* Em dias assim, só o livro salva. Ou uma hidratação no cabelo ... hum ... é só pagar no cartão, né? rsrsrs
* Ir ao mercado é um saco. Todo mundo concorda? Ótimo. Melhor mesmo não discordar de mim.

Nenhum comentário: