Vou contar uma história antiga na família, apesar de eu não lembrar. Quando eu era criança, fui visitar uma amiga da minha avó com ela. Não lembro direito da velhinha. Chegando lá eu pedi para ir ao banheiro. Sim, porque eu desde pequetita eu já era essa mijona que sou hoje. Voltando do banheiro, eu disse que o banheiro era fedorento. É criança é phoda. Minha avó quase morreu de vergonha e a amiga dela também. Ela disse que o banheiro era velho, mas não era sujo. Tadinha a velhinha.
Anos se passaram e agora eu tenho minha própria casa. É uma casa inteirona, bonita, bem cuidada, mas o encanamento é antigo. Conclusão: estou pagando a língua e o banheiro da suíte vive com cheiro ruim.
Eu já comprei diversos aromatizadores, caríssimos e de marca ou mesmo aquele que fica soltando o spray de tempos e tempos. No vaso sanitário sempre tem aquele aromatizador próprio também. Mas não adianta porque o cheiro ruim vem do ralo. Namorido de vez em quando joga uns produtos lá. A nossa diarista-salvadora joga água quente. Mas de tempos em tempos, o cheiro ruim está lá de novo. Já tentei todas as soluções que vi na internet. Um faz-tudo me disse que tudo isso é só para evitar o cheiro, o problema é encanamento antigo mesmo.
O engraçado é que o banheiro é lindo, tipo de revista de decoração. Realidade é phoda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário