sexta-feira, 11 de maio de 2007


Sabe paixão? Paixão fulminante, daquelas que nos fazem ficar olhando para o objeto da paixão por horas. Pois é ... estou apaixonada pelo meu sapato novo.

nnnnnnnnnn

Eu poderia falar sobre a tarde noite de ontem por toda uma semana, mas o assunto já rendeu muito e estou tentando não me render às fofocas e ao rancor. Eu disse "tentando"...

nnnnnnnnnn

Vou ao show do Emerson Nogueira hoje. Quero tirar fotinhas. Vou de ser vergonha pq estou zerada de dindin.




Nenhum comentário:

sexta-feira, 11 de maio de 2007


Sabe paixão? Paixão fulminante, daquelas que nos fazem ficar olhando para o objeto da paixão por horas. Pois é ... estou apaixonada pelo meu sapato novo.

nnnnnnnnnn

Eu poderia falar sobre a tarde noite de ontem por toda uma semana, mas o assunto já rendeu muito e estou tentando não me render às fofocas e ao rancor. Eu disse "tentando"...

nnnnnnnnnn

Vou ao show do Emerson Nogueira hoje. Quero tirar fotinhas. Vou de ser vergonha pq estou zerada de dindin.




Nenhum comentário: