quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E já que estou na fase irada do mês, vamos para a lista de coisas que odeio:
- roupa para lavar
- ir ao supermercado
- gente lerda do curso de espanhol
- brincadeirinhas do curso de espanhol
- gente inteligente do curso de espanhol
- meu cabelo
- trânsito
- uma pessoa
- o orkut

Um comentário:

Anônimo disse...

então você ama, ama, ama gatos? então vai gostar de mim. eu sou uma gatinha. miaaauuu...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E já que estou na fase irada do mês, vamos para a lista de coisas que odeio:
- roupa para lavar
- ir ao supermercado
- gente lerda do curso de espanhol
- brincadeirinhas do curso de espanhol
- gente inteligente do curso de espanhol
- meu cabelo
- trânsito
- uma pessoa
- o orkut

Um comentário:

Anônimo disse...

então você ama, ama, ama gatos? então vai gostar de mim. eu sou uma gatinha. miaaauuu...