domingo, 24 de maio de 2009

Livro: Leite Derramado

Tenho devorado livros atrás de livros. Na maioria das vezes, o livro não me acrecenta nada, seja porque não me agradou muito ou porque é só passatempo mesmo. Já o último lançamento de Chico Buarque me deixou com a sensação de não estar perdendo tempo ao me dedicar a sua leitura.
Adorei!

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

domingo, 24 de maio de 2009

Livro: Leite Derramado

Tenho devorado livros atrás de livros. Na maioria das vezes, o livro não me acrecenta nada, seja porque não me agradou muito ou porque é só passatempo mesmo. Já o último lançamento de Chico Buarque me deixou com a sensação de não estar perdendo tempo ao me dedicar a sua leitura.
Adorei!

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom