quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Limite do Tapete

No curso de Decoração da Casa Claudia eles ensinam que o tapete deve ir até a metade da profundidade do sofá.
Fica a dica.
Fonte: Casa Claudia

Um comentário:

lilly disse...

e deixa eu te contar uma coisa!!!
EU NAO CONSEGUI FAZER ESTE CURSOOOOOOOOOO...NAO ME CADASTREI COM NENHUM DOS MEUS 5 E-MAILS, QUE DROGA, QUE SACO!!!!
porque vc no disoponibiliza aí,,,tudo copiadinho no seu bloguito?
ahahahha
bj lilly

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Limite do Tapete

No curso de Decoração da Casa Claudia eles ensinam que o tapete deve ir até a metade da profundidade do sofá.
Fica a dica.
Fonte: Casa Claudia

Um comentário:

lilly disse...

e deixa eu te contar uma coisa!!!
EU NAO CONSEGUI FAZER ESTE CURSOOOOOOOOOO...NAO ME CADASTREI COM NENHUM DOS MEUS 5 E-MAILS, QUE DROGA, QUE SACO!!!!
porque vc no disoponibiliza aí,,,tudo copiadinho no seu bloguito?
ahahahha
bj lilly