sábado, 10 de abril de 2010

Pão de Queijo com Batata

Pão de Queijo (massa com batata)




Uma nova era se inicia: fiz minha primeira receita de pão de queijo.... rsrs
A receita e foto do Rainhas do Lar. É assim:
1 copo (tipo de requeijão) de polvilho doce 140g
1 copo (tipo de requeijão) de batata cozida amassada 300g
100g de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) de margarina
1 ovo

Viva para mim!!!!!

Um comentário:

Ju disse...

Fui demorar e fiquei sem ... :(
beijão

sábado, 10 de abril de 2010

Pão de Queijo com Batata

Pão de Queijo (massa com batata)




Uma nova era se inicia: fiz minha primeira receita de pão de queijo.... rsrs
A receita e foto do Rainhas do Lar. É assim:
1 copo (tipo de requeijão) de polvilho doce 140g
1 copo (tipo de requeijão) de batata cozida amassada 300g
100g de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) de margarina
1 ovo

Viva para mim!!!!!

Um comentário:

Ju disse...

Fui demorar e fiquei sem ... :(
beijão